Elizete Barros de Castro

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Competência:

A Secretaria Municipal de Ação Social tem por finalidade formular e executar a política de promoção social no âmbito do município, competindo-lhe:

Propiciar o desenvolvimento do sentido de cidadania;

Apoiar o cidadão em todas as formas de participação;

Informar, orientar e divulgar os direitos do cidadão;

Propor ao Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, à Política Municipal de Assistência Social, suas normas gerais, bem como os critérios de propriedade e elegibilidade, os padrões de qualidade na prestação de serviços e benefícios e execução de programas e projetos assistenciais;

Elaborar e encaminhar ao CMAS a proposta orçamentária anual da Assistência Social;

Estruturar e administrar o Sistema de informações gerenciais, inclusive o cadastro de instituições e entidades integrantes da Rede da Proteção social do Município;

Articular-se com os órgãos responsáveis pelas políticas de educação, saúde, trabalho e renda, e as demais políticas setoriais, tendo em vista garantir os mínimos sociais para seus usuários.

Informações de Contato:

  • Endereço:
  • Telefone:

    Endereço: Rua Isabel de Sousa, s/n, Bairro Corcovado

    Telefone: (99) 98401-8302
    E-mail: semasmontesaltos@gmail.com
    Horário de Funcionamento: 08:00 as 17:00 horas 
  • Email:
  • Horário de Funcionamento: