Manoel Messias Pimentel Barros

CHEFE DE GABINETE

Competência:

O Gabinete é a sede político-administrativa do Poder Executivo do Município de Montes Altos, sendo o local onde o Prefeito expede os atos típicos de sua competência, observados os limites e prerrogativas determinadas na Constituição Federal e regulamentadas na Lei Orgânica Municipal.

Compete ao Gabinete do Prefeito sob a titularidade da Chefia de Gabinete:

Promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo;

Coordenar a representação político-social do Prefeito e do Vice-Prefeito;

Assistir ao Prefeito e ao Vice-Prefeito nas suas relações com os munícipes;

Agendar os compromissos do Prefeito e do Vice-Prefeito;

Representar o Prefeito e Vice-Prefeito em solenidades e perante outros órgãos oficiais;

Preparar os expedientes do Gabinete;

Promover o acompanhamento dos atos expedidos pelo Poder Legislativo;

Organizar, programar auditorias contábil, financeira, operacional e patrimonial nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Município;

Articular as ações estratégicas do Poder Executivo, visando à uniformidade e eficiência na promoção de políticas públicas;

Coordenar, com os órgãos operacionais e setoriais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, o acompanhamento gerencial dos planos, dos programas e projetos desenvolvidos.




Informações de Contato:

  • Endereço: Avenida Fabrício Ferraz, nº 192, Centro
  • Telefone: (99) 98412-9284
  • Email: gabinete@montesaltos.ma.gov.br
  • Horário de Funcionamento: 08:00 as 13:00