Vale do Jordão recebe mutirão de saúde

Saúde

Por meio da secretaria de Saúde, a Prefeitura de Montes Altos tem  intensificado a realização de mutirões de saúde em comunidades da zona rural em várias regiões do Município. Açaizal, Novo Horizonte, Canaveral, Rancharia, Água Boa, Salto, Boa Lembrança e São José são algumas das comunidades que já receberam a ação.

O objetivo dos mutirões é otimizar e levar os atendimentos de saúde o mais próximo possível da população. Foi com essa finalidade que nesta quarta-feira (18) os moradores do assentamento Vale do Jordão receberem os benefícios da ação de saúde, como atendimentos médicos, odontológicos, farmacêuticos, de enfermagem, consultas com psicólogo, e atualização da carteira vacinal, em especial com relação à vacina contra Covid-19.

A ação foi coordenada pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Garibaldi II, pelo coordenador da Atenção Básica, Faylon Rocha, e contou o apoio dos agentes de saúde responsáveis pelas regiões do Vale do Jordão e adjacências. Profissionais de saúde de diversos setores também estiverem contribuindo com a programação.
  • 18/05/2022