Serviços de recuperação da estrada vicinal da Vargem Grande são iniciados

INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Montes Altos segue com o cronograma de recuperação de trechos críticos das estradas vicinais, importantes para escoamento da produção agrícola.  Nesta segunda-feira (22), o prefeito Domingos França, acompanhado do vice-prefeito Garibaldi II e do secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes, estiveram  acompanhando o início dos serviços de recuperação da estrada vicinal da Vargem Grande, que estava em péssimo estado de trafegabilidade. 

Segundo o secretário da pasta, estes serviços estão sendo realizados em parceria com as comunidades beneficiadas. "Estamos com um cronograma de melhoramento de vários trechos que estão com difícil acesso. Vamos chegar aonde for possível neste inverno, para garantir trafegabilidade aos munícipes", informou Raimundo Moraes. 

Ao longo da vistoria, vários moradores agradeceram pelos serviços que estão sendo realizados pela gestão Domingos França e Garibaldi II. "O melhoramento das nossas estradas era o que mais pedíamos aos políticos e hoje estamos iniciando. Essa é uma iniciativa que está indo muito bem. Muito obrigado!", agradeceu o morador da região, sr. Amélio. Também morador da região, Manoel de Jesus, agradeceu pelo início dos serviços da estrada da Vargem Grande. "Obrigado, prefeito e equipe". 
  • 23/02/2021 13:17:07
  • ASCOM