Presidente da AGERP visita Montes Altos, garante investimentos ao município e entrega um veículo para Agricultura

AGRICULTURA

Na manhã desta sexta-feira (14) Montes Altos recebeu a visita do Presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP, Júlio César Mendonça, que garantiu projetos e investimentos ao município.

O prefeito Domingos França; o vice-prefeito Garibaldi II; o secretário de Agricultura, Guttemberg Pereira; e demais secretários municipais acompanharam a solenidade, que aconteceu no clube Pequizeiro. Lideranças indígenas e produtores rurais também prestigiaram o momento.

Na oportunidade, além de entregar um veículo, modelo Ford KA, para uso exclusivo da Secretaria de Agricultura, Júlio César Mendonça falou sobre algumas ações da AGERP em Montes Altos, como os sistemas de abastecimentos de água nas aldeias indígenas. O presidente também garantiu novos projetos para o município, como kits de irrigação, barracas de feira, apoio para estruturação da cadeia do leite, além de cursos técnicos para os agricultores por meio do SENAR.

“Agradecemos imensamente ao amigo presidente da AGERP, Júlio César, por todo apoio que dado ao nosso município e pela parceria que tem firmado com nosso povo. Esse veículo irá contribuir com o avanço dos serviços da Secretaria de Agricultura, e todos esses projetos e investimentos que estão vindo contribuirão muito com o fortalecimento da agricultura familiar de nosso município", destacou o prefeito Domingos França.
  • 14/05/2021
  • Carlos Lucena