Prefeitura realiza mutirão de saúde e assistência social no Açaizal

SAÚDE

Dando sequência aos mutirões de saúde nas diversas localidades da zona rural de Montes Altos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira, 27, variados atendimentos de saúde no Açaizal. 

Localizada há cerca de 20 km da sede do município, a localidade recebeu atendimento médico, de enfermagem, farmacêutico, atualização da carteira vacinal, assim como vacina contra a Covid-19. Também foram realizados testes rápidos. Aconteceu ainda, a vacinação antirrábica.  

“Estas ações são uma determinação do Prefeito Domingos França, com o objetivo de levar atendimentos de saúde para as diversas localidades do Município e garantir atendimento à toda população de Montes Altos”, frisou o secretário de Saúde, Marcos Gomes. 

Assistência Social 

Além dos serviços de saúde, também foram oferecidos atendimentos dos programas da assistência social na localidade. "Todos os cadastros das famílias beneficiárias do Bolsa Família foram atualizados. Iremos continuar levando os serviços até eles, pois é muito difícil para virem todo ano atualizar", informou a secretária de Assistência Social, Elizete Barros. 
  • 01/06/2021
  • ASCOM