Prefeitura de Montes Altos segue realizando silagem para beneficiar produtores

AGRICULTURA

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Agricultura, segue realizando os serviços de silagem para beneficiar os pequenos e médios produtores do município. O processo de silagem garante a produção de alimentos para os animais das propriedades rurais, principalmente em períodos de seca. 

Atualmente estes serviços de produção de silagem estão acontecendo no assentamento São José, região do município importante na produção de leite. Segundo o secretário de Agricultura, Guttemberg Pereira, "essa produção acontece numa parceria da Prefeitura com os produtores como forma de facilitar a produção de alimentos para os animais, principalmente aos que produzem leite", explicou. "Ações como esta reforçam o compromisso da gestão do prefeito Domingos França com os agricultores do município, garantindo a prestação de serviços por meio da patrulha agrícola", completa. 

Para solicitar o serviço, o produtor deverá procurar a secretaria municipal de Agricultura e realizar o agendamento das máquinas.  

  • 26/04/2021
  • ASCOM