Prefeitura de Montes Altos segue realizando manutenção e recuperação de estradas vicinais

INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Infraestrutura e Obras, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais em várias regiões da zona rural do município. No momento, são duas frentes de trabalho, uma na região da Rancharia e outra na região do Porão que, ao mesmo tempo, estão realizando os serviços terraplanagem, alargamento e piçarramento. O objetivo é garantir a trafegabilidade dos moradores, a passagem do transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. 

"Estamos trabalhando diariamente para garantirmos a melhoria das condições das nossas estradas da zona rural. Temos buscado parcerias e, em breve, iremos garantir melhores condições de trafegabilidade para todos que passam por nossas vicinais, pois nossos serviços serão intensificados em várias regiões de nosso município", destacou o prefeito Domingos França, que realizou vistoria dos serviços de recuperação na região do Porão, nesta quinta-feira (04). 

Acompanharam o prefeito na vistoria, o secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes; o chefe de Gabinete, Paulo Oliveira; o secretário de Esportes, Batista Fonseca; e o vereador Jailson Brito. 

Outras vias: 

Neste ano, várias estradas vicinais já foram recuperadas pela Prefeitura Municipal. Dentre as vias que receberam melhorias, destacam-se as seguintes: Boa Lembrança; Mangaba; Açaizal; Santa Maria; Vale do Jordão; Canto do Coroatá; Ossos Dantas; e Engenho Velho. 
  • 04/11/2021 17:52:00
  • ASCOM