Prefeitura de Montes Altos recupera pontos críticos da estrada da Soltinha

INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura está trabalhando constantemente na recuperação de pontos críticos das estradas vicinais do município. Nesta semana, as máquinas estão trabalhando na recuperação de trechos da estrada da Soltinha. Objetivo é garantir trafegabilidade aos munícipes. 

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Domingos França esteve acompanhando os serviços ao lado do secretário Raimundo Moraes. "Estamos retirando os pontos críticos e dando condições de tráfego pros populares da região", informou o secretário de Infraestrutura. 

"Em parceria com a comunidade, estamos trabalhando na recuperação de vários pontos da estrada da Soltinha, que era uma antiga solicitação dos moradores e nós estamos realizando", pontou o prefeito Domingos França. 

O vereador Batista Carreiro, que também esteve vistoriando os serviços, destacou que a ação realizada pela Prefeitura é muito importante. "Com essa melhorada, os moradores terão mais conforto e segurança ao trafegar por esta vicinal", frisou. 
  • 25/03/2021
  • ASCOM