Prefeitura de Montes Altos paga folha salarial de janeiro dos servidores municipais

PAGAMENTO!

A Prefeitura de Montes Altos quitou na segunda-feira (01) o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro dos servidores públicos municipais. 

Os salários dos servidores em dias contribui para movimentar a economia de Montes Altos, já que boa parte dos trabalhadores utilizam o dinheiro para quitar débitos e fazer compras no comércio local. 

O Prefeito Domingos França reforça que o pagamento dos servidores em dias é um compromisso do seu governo. “Vamos trabalhar para manter em dias a folha dos funcionários. Também vamos lutar para que a folha de pagamento seja paga dentro do mês trabalhado”, frisou. 

O gestor municipal também lembrou que alguns salários referentes ao mês de dezembro não foram pagos pela gestão anterior, mas que já está sendo montado um planejamento para que estes salários sejam pagos o mais breve possível. Porém, parte destes salários em atraso já foram efetuados pela atual gestão. 

“Estes salários em atraso não são da nossa gestão, mas como o débito é da prefeitura nosso compromisso é pagá-los, mostrando nosso empenho e respeito com os servidores”, concluiu.
  • 03/02/2021
  • ASCOM