Prefeito Domingos França se reúne com Ministro do Desenvolvimento Regional

ADMINISTRAÇÃO

O prefeito de Montes Altos, Domingos França, está cumprindo agenda nesta semana em Brasília (DF). Em busca de recursos para o município, o prefeito participou de uma reunião, na quarta-feira (10) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No encontro, que contou com a participação do deputado federal Josivaldo JP, o gestor municipal ficou bastante otimista com a possibilidade do envio de recursos do ministério para as áreas de pavimentação asfáltica, bloqueteamento de ruas e recuperação de vicinais ao município de Montes Altos. "Estamos em busca de benefícios para nossa população. Com fé em Deus voltaremos com boas notícias para nosso povo", enfatizou o prefeito Domingos França, que segue com agenda intensa na capital federal.

Em Brasília desde o início da semana, Domingos França também esteve em reunião com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro; e com vários parlamentares maranhenses, do Senado e da Câmara Federal. Acompanham o chefe do executivo municipal, nas agendas, o vice-prefeito Garibaldi II; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Paulo Oliveira; e o vereador Rondys Veículos.
  • 11/02/2021 19:14:20