Prefeito Domingos França participa de reunião com Ministro da Educação

Educação

O prefeito de Montes Altos, Domingos França, participou na manhã desta quarta-feira (10) de uma reunião com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, em Brasília. Objetivo do encontro foi buscar recursos para melhorias na educação de Montes Altos, bem como conhecer os programas educacionais disponibilizados pelo ministério. Além do prefeito, também acompanharam a reunião, o vice-prefeito Garibaldi II; o chefe de Gabinete, Paulo Oliveira; e o vereador Rondys Veículos.

"A reunião foi muito positiva, pois além de conhecermos os programas, também pudemos tratar, através do atendimento que foi aberto aos municípios, do andamento de obras que já estão em execução com recursos do FNDE e as obras inacabadas, além de tratarmos sobre possíveis novos convênios com o ministério", destacou o prefeito Domingos França.

O presidente da República, Jair Bolsonaro; e o Presidente do Fundo Nacional da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, também estiveram presentes na reunião.
  • 10/02/2021