Prefeito Domingos França participa da cerimônia de abertura do ano legislativo

ADMINISTRAÇÃO

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Montes Altos retornaram nesta sexta-feira, 19. O prefeito Domingos França acompanhou a solenidade de abertura dos serviços legislativos da Câmara de Montes Altos, na companhia  do vice-prefeito Garibaldi II; da primeira-dama, Sônia Pimentel; e de secretários e assessores.

O gestor municipal desejou sucesso aos parlamentares dessa legislatura e salientou que pretende fazer boas discussões com os nove vereadores, para chegar a boas propostas em prol do povo de Montes Altos, levando em conta a necessidade de um esforço em conjunto diante dos problemas da cidade.

"Juntos podemos realizar grandes ações em benefício do nosso povo, mas precisamos caminhar unidos em prol de Montes Altos", disse o prefeito, ao lembrar que: "estamos passando por um momento delicado no nosso país e na nossa cidade, por isso vamos ter que passar por cima de todas as diferenças e realizarmos um esforço conjunto para resolvermos os problemas de nosso município e, principalmente, daqueles que mais precisam dos governantes, que são as pessoas mais carentes dessa cidade", ponderou.

Assim como o prefeito Domingos França, o vice-prefeito Garibaldi II, também falou de algumas ações da Prefeitura, dentre elas a construção de pontes, o melhoramento de vicinais, o início do ano letivo,  o enfrentamento à pandemia, e o pagamento de salários em dias. "O objetivo do nosso governo é pagar os salários dentro do mês trabalhado, pois essa é uma forma de valorizar o servidor e de movimentar a economia de nossa cidade', destacou o vice-prefeito.
  • 19/02/2021