Prefeito Domingos França entrega ponte na região do São José

INFRAESTRUTURA

Contando com a presença de produtores rurais, vereadores e secretários municipais, o prefeito de Montes Altos, Domingos França, entregou, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes, uma ponte de 17 metros de extensão, na última sexta-feira (29), na região do assentamento São José. 

O Prefeito Domingos França destacou que por essa região passa boa parte da economia da cidade e reforçou a parceria que terá com as comunidades. “Quero agradecer aos secretários, aos vereadores e aos moradores da região, e dizer que contem comigo”. Ao inaugurar a primeira obra de sua gestão, o prefeito também frisou que: estamos trabalhando com muito cuidado para que a gente acerte ao máximo, visando o melhor para nossa cidade. 

O secretário Raimundo Moraes disse que essa obra era uma reivindicação antiga da comunidade, que é uma das maiores produtoras de leite do município. “Estou feliz pela comunidade que está recebendo essa obra importante, que irá atender a demanda da região por muitos anos. Aqui nesta região está a maior bacia leiteira da cidade e nossa gestão terá grande eficiência e zelo pelos nossos produtores e pela nossa comunidade”, destacou. 

Estiveram presentes na solenidade de inauguração os vereadores Nil Gomes, Reginaldo Lima, Aristides Aguiar, e o Presidente da Câmara, Jerônimo Vitor, que parabenizou a gestão municipal pela qualidade da obra. “Estou aqui vendo a qualidade da obra que foi executada. Fico feliz quanto a isso e por saber que quem realizou os serviços são profissionais”, frisou. 

Diversos moradores da região acompanharam a entrega da obra e agradeceram o prefeito Domingos França pela execução. “Não esperávamos um serviço desses, mas graças a Deus o Domingos chegou para fazer a diferença. O serviço é de qualidade”, destacou o morador Antônio “Faixa”.

Mais serviços

Segundo o secretário de Infraestrutura, Raimundo Morais, está programado para os próximos dias, o início dos serviços de recuperação das pontes do Campo Alegre e dos Morrinhos.
  • 01/02/2021
  • ASCOM