Prefeito Domingos França entrega ponte na região do Salto

INFRAESTRUTURA

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a zona rural do município, a Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Infraestrutura, entregou mais uma ponte totalmente reformada, nesta quinta-feira (20). Trata-se da ponte da Grota Funda, na região do Salto.  

"A via de passagem apresentou problemas nesta semana e rapidamente foram solucionados pela equipe da secretaria de Infraestrutura, garantindo novamente o acesso às comunidades", informou o prefeito Domingos França, que já entregou, com essa, quatro pontes nestes primeiros meses de sua administração. O objetivo é garantir a passagem da produção agrícola dos produtores rurais, além de facilitar o transporte dos moradores. 

A obra de cerca 10 metros de extensão beneficiará dezenas de moradores do Salto, Sussuapara, Mato de Cana, Canto do Coroatá, dentre outras localidades. 

Além da construção de pontes, desde o início da atual gestão municipal, foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais para garantir acesso às comunidades. 

Presenças 

A solenidade de inauguração da ponte da Grota Funda foi acompanhada pelo prefeito Domingos França; pelo secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes, e demais secretários do Governo Municipal. O Presidente da Câmara, Jeronimo Victor, também esteve presente, juntamente com os vereadores Aristides Aguiar; Nil Gomes; Marcelo Krikati; e Reginaldo Lima. Moradores da região também acompanharam a inauguração da obra. 
  • 21/05/2021 15:25:00
  • Carlos Lucena
  • ASCOM