Prefeito Domingos França entrega mais uma ponte na zona rural

INFRAESTRUTURA

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a zona rural do município, a Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Infraestrutura, entregou mais uma ponte totalmente reformada, no último sábado (10). Trata-se da ponte do Coco, na região da Posse, que estava caída há 8 anos. 

Esta é a terceira ponte entregue pela gestão do prefeito Domingos França nos 100 primeiros dias de seu Governo. O objetivo é garantir a passagem da produção agrícola dos produtores rurais, além de facilitar o transporte dos moradores.  

A solenidade de inauguração da ponte do Coco foi acompanhada pelo prefeito Domingos França; pelo vice-prefeito Garibaldi II; pelo secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes, e demais secretários do Governo Municipal. O Presidente da Câmara, Jeronimo Victor, também esteve presente, juntamente com os vereadores Aristides Aguiar; Batista Carrero; Deusirene Lira; Mauro Ferraz; Nil Gomes; Reginaldo Lima; e Rondys Veículos. Moradores da região também acompanharam a inauguração da obra. 

Além da construção de pontes, desde o início da atual gestão municipal, foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais para garantir acesso às comunidades.   
  • 14/04/2021
  • ASCOM