Prefeito Domingos França cumpre agenda em São Luís em busca de ações e investimentos para Montes Altos

COMPROMISSO E TRABALHO

Ao longo desta semana, o prefeito Domingos França esteve em São Luís cumprindo agenda de trabalho. O gestor montesaltense estava acompanhado do vice-prefeito Garibaldi II; do presidente da Câmara, Jerônimo Vitor; e dos vereadores Aristides Aguiar e Nil Gomes. 

Em busca de ações e investimentos para Montes Altos, as agendas iniciaram na noite de terça-feira (22), com a audiência com o secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry. Já na manhã de quarta-feira (23), o prefeito e comitiva estiveram reunidos com o secretário Clayton Noleto, da Infraestrutura. Aos dois secretários, a comitiva solicitou a conclusão de obras como a perfuração do poço artesiano do São José e da praça Caboclo Sousa, no centro da cidade. Também solicitaram novas obras, como a reforma do estádio municipal e a urbanização do açude Angical. 

Também na quarta, o prefeito reuniu-se com o secretário da Educação, Felipe Camarão, a quem foi solicitado investimentos para a área da educação de Montes Altos, como a conclusão da quadra poliesportiva da Escola Parsondas de Carvalho e a realização de cursos vocacionais pelo IEMA. A comitiva também esteve em reunião na secretaria de Estado da Saúde e com o presidente da Famem, Erlânio Xavier. 

Na quinta-feira (24), o prefeito Domingos França, o vice Garibaldi II, e os vereadores estiveram reunidos com o deputado federal Pedro Lucas e com o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr., a quem foi solicitado o destravamento de obras antigas, o andamento de convênios, e a realização de novas obras do Governo do Maranhão em Montes Altos. Também na quinta-feira, a comitiva esteve reunida com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, e solicitaram ações para a área da assistência social e a perfuração de poços artesianos na zona urbana e rural do município. 

“Foram agendas muito importantes. Solicitamos ações e investimentos que em breve beneficiarão nossa população e contribuirão para o desenvolvimento de nosso município”, frisou o prefeito Domingos França.
  • 00/00/0000
  • Carlos Lucena
  • ASCOM