Prefeito Domingos França autoriza pagamento da primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal

ADMINISTRAÇÃO

Nesta terça-feira (20) o prefeito Domingos França autorizou a antecipação da primeira parcela do 13º (décimo terceiro) salário dos servidores efetivos. A iniciativa visa movimentar a economia no mês das férias, além de valorizar os servidores municipais. 

O pagamento já foi depositado na conta dos servidores nesta tarde, conforme informou o secretário de Administração e Finanças, Fábio Gomes. Ele também destacou que a ação do governo municipal deve injetar quase 400 mil reais na economia e aquecer as vendas no comércio local, principalmente neste período de férias e de realização do tradicional festejo de Sant'Ana. 

O prefeito Domingos França afirmou que a medida é uma forma de responsabilidade com os funcionários. "Um dos objetivos de nossa gestão é sempre realizar o pagamento em dias, pois essa medida valoriza os servidores", disse. "O adiantamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores também irá ajudar nossa economia, o comércio local, que tem passado por momentos difíceis nesse período de pandemia", completou. 

  • 20/07/2021 14:00:00
  • ASCOM