Prefeito Domingos França assina ordem de serviço para construção de ponte de concreto sobre o riacho Tamburí

INFRAESTRUTURA

O prefeito de Montes Altos, Domingos França, assinou neste sábado (11), a ordem de serviço autorizando o início das obras da construção da ponte de concreto armado sobre o riacho Tamburí, na região da Vaca Morta. A obra tem previsão para ser concluída em até 45 dias e será realizada com recursos próprios do município. 

A solenidade de assinatura aconteceu no local em que a obra será realizada e contou com a presença do vice-prefeito Garibaldi II; secretário de Infraestrutura, Raimundo Moraes; secretário de Articulação Política, Nil Gomes, e demais secretários municipais; e dos vereadores Aristides Aguiar, Batista Carreiro, Jerônimo Vitor, Jailson Brito, Mauro Ferraz e Rondys Veículos; assim como de moradores, lideranças políticas, e engenheiros responsáveis pela obra.

"Hoje é um dia muito importante para Montes Altos e eu fico feliz e ter assinado a ordem de serviço para a construção da primeira ponte de concreto do nosso munícipio. Essa obra vai beneficiar moradores de várias localidades e estamos felizes por esse momento. Muitas outras obras virão, afinal nosso objetivo é trabalhar pelo desenvolvimento de Montes Altos e em prol de nosso povo", afirmou o Prefeito Domingos França, que se emocionou várias vezes ao longo do discurso. 

Dentre as localidades que serão beneficiadas com a obra estão: Boa Lembrança, Vaca Morta, Mata Velha, Mata de Coco, e Açaizal. O valor da obra está orçado em R$ 182.458,89. 
  • 11/12/2021 12:00:00
  • Carlos Lucena
  • ASCOM