Prefeito Domingos França acompanha solenidade de entrega de escola da aldeia Campo Alegre

EDUCAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (28), o Governo do Maranhão realizou, de forma virtual, a entrega de 24 unidades educacionais por meio do programa Escola Digna em todo o estado, em comemoração ao Dia Mundial da Educação. O evento foi transmitido às 10h, pelo canal YouTube e redes sociais do Governo do Maranhão.

Dentre as obras inauguradas, está a Escola Indígena HYCPAHEH, na aldeia Campo Alegre, em Montes Altos. O prefeito Domingos França e a secretária de Educação, Marilene Fonseca, acompanharam a solenidade.

“Muito feliz com esse momento. Essa obra será muito importante para o avanço da educação indígena de nosso município. Agradecemos ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão por essa obra e estamos confiantes que muitas outras virão”, disse o prefeito.

“A escola é completa, e com certeza irá garantir mais conforto e um melhor ensino-aprendizagem. Nossos alunos indígenas e nossos professores estão de parabéns por essa conquista”, destacou a secretária Marilene Fonseca.
  • 28/04/2021