Paciente vence Covid-19 e deixa hospital de Montes Altos

SAÚDE

Em meio a tantas notícias tristes por conta da pandemia, principalmente no momento em que o Brasil está batendo recordes diários de mortes em decorrência do novo Coronavírus, o dia 24 de março ficará marcado como um dia de muita felicidade para os profissionais de saúde do Hospital Casa Alívio do Sofrimento, em Montes Altos. 

Após 12 dias internado, Domingos Araújo Milhomem, de 60 anos, conseguiu vencer a doença e teve alta médica no início da tarde desta quarta-feira. Sob aplausos da equipe de saúde, Domingos deixou a unidade hospitalar emocionado e agradecendo pela nova chance. 

Feliz com a notícia da recuperação do paciente, o secretário de Saúde, Marcos Gomes, acompanhou sua saída do hospital e voltou a pedir o apoio de toda a população de Montes Altos. "Graças a Deus, tivemos um desfecho feliz nesse e em tantos outros casos de pacientes que se recuperaram e voltaram para seus lares, porém nossa cidade já registrou vários óbitos por conta dessa doença, sem falar que estamos passando por um dos piores momentos da pandemia até agora, em que os números de casos e óbitos só aumentam, por isso pedimos encarecidamente à população que intensifique os cuidados para que, juntos, possamos passar por esse momento tão complicado", alerta.

Por meio de um áudio divulgado nas redes sociais, um irmão do paciente Domingos Araújo agradece aos profissionais de saúde e a toda equipe do Hospital Municipal pelos cuidados que seu irmão recebeu. "Quero agradecer a todo o pessoal do hospital que de um jeito ou de outro ajudaram na recuperação do meu irmão. Muito Obrigado! Em nome de toda a minha família eu agradeço, e que Deus possa recompensar todos vocês", agradece. 
  • 24/03/2021