Montes Altos adquire mais 700 testes rápidos para detecção da Covid-19

SAÚDE

 O Município de Montes Altos recebeu nesta quinta-feira (25), do deputado federal Josivaldo JP, mais 700 testes rápidos para detecção da Covid-19. A aquisição dos testes compõe a estratégia de testagem da população. 

Segundo o Prefeito Domingos França, que esteve nesta manhã na sede da Unidade Regional de Saúde, em Imperatriz, esta é mais uma medida para o enfrentamento da pandemia no município. “Agradecemos ao deputado Josivaldo JP pela doação destes testes para nosso município. Eles irão ajudar muito na nossa luta de combate à pandemia", frisou. 

"A partir da aquisição destes testes poderemos aumentar a testagem da nossa população e intensificar o combate à pandemia em Montes Altos", destacou o secretário municipal de Saúde, Marcos Gomes. 

A solenidade de entrega dos testes aconteceu na sede da Regional de Saúde, na presença da diretora Kelly Rocha e do deputado federal Josivaldo JP. Em Montes Altos, os testes foram apresentados à Secretaria de Saúde na presença do Presidente da Câmara, Jerônimo Victor, e dos vereadores Batista Carreiro e Reginaldo Lima.
  • 25/03/2021 16:20:59
  • Carlos Lucena
  • ASCOM