Flávio Dino e Domingos França assinam ordem de serviço da urbanização do açude Angical

INFRAESTRUTURA

Em solenidade conjunta com outros municípios, em Senador Lá Roque, na manhã desta quarta-feira (21), o governador Flávio Dino e o Prefeito Domingos França assinaram a Ordem de Serviço da urbanização e revitalização da orla do Açude Angical, um dos principais cartões postais de Montes Altos. 

O prefeito Domingos França destacou a importância dessa obra para Montes Altos e agradeceu a parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura. “É um momento de muita alegria e de gratidão ao nosso governador Flávio Dino; ao Davison Nascimento, e ao Clayton Noleto, enfim, a todas as pessoas que se empenharam para que essa ordem de serviço estivesse sendo assinada agora. Montes Altos ganhará muito com essa obra, principalmente nas áreas do lazer e do turismo”, destacou. 

“Hoje estamos realizando mais um sonho da cidade de Montes Altos; um investimento que será conduzido pela AGEMSUL e a prefeitura nos ajudando. Será uma obra que trará benefícios e irá gerar emprego na cidade. A Prefeitura Municipal, a cidade, e o povo de Montes Altos podem contar comigo”, frisou o governador do Maranhão, Flávio Dino.

A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito Garibaldi II; pelos vereadores Aristides Aguiar; Batista Carreiro; Rondys Veículos e Mauro Ferraz. Também acompanharam o evento, a primeira-dama Sônia Pimentel; e os secretários Raimundo Moraes (Infraestrutura); Guttemberg Pereira (Agricultura); Marcos Gomes (Saúde); e Paulo Oliveira (Gabinete).
  • 21/07/2021
  • ASCOM