Covid-19: Montes Altos segue com vacinação dos profissionais da educação

SAÚDE

Com a liberação do primeiro lote de vacinação para os profissionais da Educação de Montes Altos, a Prefeitura Municipal montou um ponto de imunização contra a COVID-19 para atendimento da categoria no clube Maec.

A vacinação dos profissionais da educação à partir de 55 anos de idade teve início na terça-feira (20). Com muita alegria e brilho nos olhos, a professora Dos Anjos Lopes, foi uma das primeiras profissionais da educação de Montes Altos contemplada com o imunizante contra a Covid-19. A primeira fase da vacinação atende a profissionais que atuam desde creches até o ensino médio em qualquer unidade pública ou particular de ensino de Montes Altos.

“É um momento de muita emoção ver os profissionais da educação sendo vacinados. Nossa esperança é que em breve possamos retornar às aulas de forma presencial, e esse momento, o da vacinação, representa o início desse nosso desejo”, afirmou o prefeito Domingos França.

O secretário de Saúde, Marcos Gomes, informou que a vacinação dos profissionais da educação, assim como de toda a população, acontecerá conforme as doses dos imunizantes cheguem ao munícipio.
  • 23/04/2021