Com recursos próprios, Prefeitura de Montes Altos compra novo ônibus escolar

EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Educação efetuou a compra de mais ônibus que servirá aos usuários do transporte escolar do município. O veículo foi comprado com recursos próprios do município e é o segundo ônibus adquirido pela atual gestão municipal.

O ônibus foi entregue no último sábado (12) em solenidade na sede da Prefeitura Municipal que contou com a presença do prefeito Domingos França, da primeira-dama Sônia Pimentel, da secretária de Educação, Marilene Cruz, do presidente da Câmara, Jerônimo Vitor, dos vereadores Aristides Aguiar, Batista Carreiro, Deusirene Lira, Nil Gomes e Reginaldo Lima, além de secretários municipais, servidores da educação e populares.

O prefeito Domingos França comemorou a aquisição do veículo. "Esse novo ônibus foi adquirido com recursos próprios, concretizando mais um dos objetivos da nossa gestão, que é melhorar e ampliar a frota da Educação, garantindo mais segurança e conforto aos nossos estudantes", ressaltou.

O gestor municipal também destacou que foi efetuada a compra de mais um ônibus escolar, que estará chegando em breve ao município. "Além desse, também com recursos próprios, efetuamos a compra de mais um ônibus que estará chegando a Montes Altos nos próximos dias para melhor atender nossos estudantes”, informou.

• 14/11/2022
  • Wellisson Cardoso