Sexta, 18 Outubro 2019

Final do Campeonato de Futebol Indígena de Montes Altos foi realizada no sábado

14 equipes disputaram a 7ª edição da competição.

Com o apoio da Prefeitura de Montes Altos, aconteceu no último sábado, 03, a final da 7ª edição do Campeonato de Futebol Indígena de Montes Altos. O jogo da final do torneio foi entre Cujaaca e Cutetet.

A competição contou com a participação de 14 times, sendo que o campeão foi a equipe do Cujaaca. “Este campeonato mostra o quanto nosso povo é apaixonado pelo futebol, pelo esporte, e é muito importante estarmos sempre apoiando estas competições que valorizam o esporte de nosso município” destacou o Presidente da Câmara, Aristides Aguiar, que esteve representando o deputado federal, Cleber Verde, que contribuiu com a realização da competição do povos indígenas Krikati.

O Prefeito Ajuricaba Abreu, que também apoiou o torneio, esteve representado pelo controlador Kaio Fellype. “Nosso prefeito compreende a importância do esporte e dos povos indígenas para Montes Altos, por isso sempre tem feito questão de apoiar estes eventos desportivos. Parabéns aos participantes; foi um evento muito bonito”, frisou.