Segunda, 25 Março 2019

Bandas Som da Terra, Vibração e ‘Tadin de Nóis’ são algumas das atrações do Carnaval de Montes Altos

WhatsApp Image 2019 02 28 at 22.47.48

A programação do Carnaval de Montes Altos foi divulgada nesta quinta-feira (28). Entre bandas locais e regionais, animação é o que não irá faltar para os foliões da cidade. A programação de carnaval iniciará neste sábado (02) e se estenderá até a terça-feira (05).

Dentre as bandas que animarão o folia momesca em Montes Altos estão: Vibração, Som da Terra e ‘Tadin de Nóis’. A programação está sendo realizada numa parceria público-privada. Segundo Kelly Rocha, ex-vice-prefeita de Montes Altos e uma das contribuintes do evento, “este carnaval é uma demonstração do caminho que a cidade de Montes Altos precisa: a parceria entre o Poder Público e a sociedade. Todos dando as mãos e contribuindo para a realização do Carnaval de Montes Altos”, destacou.

“Diante dos desafios e dificuldades da cidade, mas da vontade do povo brincar, a ajuda e generosidade de todos, nós estamos ajudando e fazendo a nossa parte, viabilizando para a terceira noite de carnaval o apoio do Deputado estadual Rildo Amaral que nos presenteou com a banda Vibração e do Secretário Clayton Noleto. Esta noite ainda conta com o apoio do Prefeito Ajuricaba, do Deputado estadual Marco Aurélio e dos Vereadores Jarbas Morais e Jeane Barros. Quem ama e tem compromisso com a cidade, faz”, completou.

Os dois primeiros dias da folia serão realizados na centro da cidade, já os dois últimos dias da festa acontecerão na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho, às margens do Açude Angical, um dos principais pontos turísticos do Município.

WhatsApp Image 2019 02 28 at 22.47.49

Confira a programação:

Sábado (02): Concentração dos blocos em frente aos bares do Vando e do João Paulo, onde haverá encontro de som automotivo a partir das 16h; organização Bloco Movidos à Álcool.

Domingo (03): Concentração na Av. Raimundo Milhomem, em frente a Ray Estética, a partir das 16h, com show de Kevin Baetz.

Segunda-feira (04): Concentração dos blocos no Balneário Kajau a partir das 16h, com encontro de som automotivo. As 22h haverá encontro de som automotivo na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho. Logo após haverá shows com as bandas Som da Terra e Vibração.

Terça-feira (05): Concentração dos blocos no Balneário Kajau a partir das 16h, com encontro de som automotivo. As 22h haverá encontro de som automotivo na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho. Logo após o show artístico ficará com a banda ‘Tadim de Nóis”.