Sexta, 26 Abril 2019

Praça de Eventos será um dos palcos da programação do Carnaval de Montes Altos

A programação do Carnaval de Montes Altos iniciará neste sábado (02) e terminará na terça-feira (05). Bandas locais e regionais animarão os brincantes da folia de momo na cidade. Dentre as bandas que animarão o folia momesca em Montes Altos estão: Vibração, Som da Terra e ‘Tadin de Nóis’.

Os dois primeiros dias da folia serão realizados na centro da cidade, já os dois últimos dias da festa acontecerão na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho, às margens do Açude Angical, um dos principais pontos turísticos do Município.

A Praça de Eventos foi inaugurada pelo Prefeito Ajuricaba Abreu há pouco mais de um ano. O equipamento urbano conta com estrutura de palco coberto, camarim, área para eventos, convivência e área verde com canteiros e iluminação. Além de proporcionar lazer, o espaço, que em sua totalidade possui uma área 2.000 m², tem ainda como finalidade, centralizar os eventos do Município.

Confira a programação:

Sábado (02): Concentração dos blocos em frente aos bares do Vando e do João Paulo, onde haverá encontro de som automotivo a partir das 16h; organização Bloco Movidos à Álcool.

Domingo (03): Concentração na Av. Raimundo Milhomem, em frente a Ray Estética, a partir das 16h, com show de Kevin Baetz.

Segunda-feira (04): Concentração dos blocos no Balneário Kajau a partir das 16h, com encontro de som automotivo. As 22h haverá encontro de som automotivo na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho. Logo após haverá shows com as bandas Som da Terra e Vibração.

Terça-feira (05): Concentração dos blocos no Balneário Kajau a partir das 16h, com encontro de som automotivo. As 22h haverá encontro de som automotivo na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho. Logo após o show artístico ficará com a banda ‘Tadim de Nóis”.