Sexta, 24 Mai 2019

Inaugurada há 1 ano, praça se tornou palco dos principais eventos de Montes Altos

A Praça de Eventos, localizada no bairro Vila Angical, se tornou um importante espaço de lazer para a população de Montes Altos, principalmente pela proximidade com o açude Angical, ponto turístico do Município.

O espaço de convivência foi inaugurado há pouco mais de um ano, pelo prefeito Ajuricaba Abreu, nas festividades de aniversário dos 62 anos de emancipação política de Montes Altos, no final de 2017.

Além de ser um espaço de lazer, a praça Abrão Lima de Carvalho, se tornou palco dos principais eventos do município. Shows de aniversários da cidade, carnaval, festas das crianças, e festividades de São João já foram realizadas no local.

Encontros de sons automotivos, aulas de zumba e confraternização de times de futebol também já foram realizados no espaço da praça. “Nossos eventos estão voltados para esta praça, porque este é um espaço agradável, bonito e ao lado de um dos nossos principais cartões postais”, destacou o prefeito.

O equipamento urbano conta com estrutura de palco coberto, camarim, área para eventos, convivência e área verde com canteiros e iluminação. Além de proporcionar lazer, o espaço, que em sua totalidade possui uma área 2.000 m², tem tido também a finalidade de centralizar os eventos do município, gerando bem estar e diversão a toda população.