Sexta, 26 Abril 2019

Vila Nova conquista 5º título municipal de futebol em Montes Altos

  

Em um jogo sem muitas dificuldades, o time do Vila Nova venceu o MaziAgro pelo placar de 4x1

  

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Como parte da programação de aniversário de 63 anos de emancipação política do município de Montes Altos, aconteceu no último sábado, 22, no estádio municipal, a final do campeonato de futebol amador. Vila Nova e MaziAgro foram os finalistas da competição.

  Num jogo sem muitas dificuldades, o time do Vila Nova venceu o MaziAgro pelo placar de 4x1, e conquistou o quinto título municipal. Em terceiro lugar ficou o time Krikati I. Os três primeiros colocados foram contemplados com troféu e premiação em dinheiro. Também receberam premiação, o melhor goleiro: Mateus Silva, do Vila Nova; o artilheiro da competição: Cristianos Rodrigues, também do Vila Nova; e o jogador revelação: Ruan Conceição, time do Goiás.

  O prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, que é um desportista nato e tem contribuído com os eventos desportivos do município, acompanhou o jogo da final e destacou a importância do esporte para a sociedade. "O esporte é uma das atividades que mais integram as pessoas", disse. " É uma forma de livrar as pessoas das drogas", completou. Ele também parabenizou os times que participaram do capeonato, em especial ao Vila Nova, que levantou a taça de Campeão Municipal nos últimos três anos.

  "Parabenizo o time do Vila Nova que vem de uma sequência de títulos, vem se mantendo no topo e isso deve servir de espelho para que os outros times entendam que a questão dos treinamentos e preparação são muito importantes, e assim outras equipes também se tornem campeões do município nos próximos anos. Parabenizo também o time do MaziAgro que foi vice-campeão e a todos os outros que participaram do campeonato. O esporte é um termo agregador e continuaremos apoiando o esporte de nossa cidade", finalizou.

  Doze equipes participaram da competição, que iniciou em setembro. Mais de 300 pessoas entre atletas e dirigentes participaram do campeonato, que é realizado pela prefeitura municipal, por meio da coordenação de esportes. 

Previsão do tempo

Acesso Rápido