Terça, 17 Julho 2018

Sucesso nacional, Mariozan Rocha se apresenta hoje no São João de Montes Altos

O cantor Mariozan Rocha fará show, neste sábado, 30, em Montes Altos. O piauiense é a atração principal, desta segunda noite do São João Arraspé Pé, que é uma programação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

O artista publicou vídeo nas  redes sociais convidando a população e os fãs para prestigiarem sua apresentação na cidade, e agradeceu o prefeito Ajuricaba Abreu pelo convite.

Mariozan Rocha, já contabiliza mais de 20 anos de carreira. O cantor virou sucesso nacional após emplacar a música “Ricardão” na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da rede Globo, em 2012.

Além do cantor sertanejo, se apresenta ainda nesta noite, o artista local Cariri e Banda. Grupos culturais também irão se apresentar nesta noite, no São João de Montes Altos, a exemplo do Grupo de Quadrilha Os Krikatis e as juninas Capim Canela e Arrasta Pé.

O evento está sendo realizado na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho e conta com apoio do Governo do Maranhão e da deputada Valéria Macedo.

5FD7F844-F7C1-4DC0-BA64-1338C0E0228F