Domingo, 18 Novembro 2018

Raio Lunar homenageia Montes Altos em sua apresentação e conquista o público na primeira noite do Arraiá da Mira

Sendo a quarta quadrilha a se apresentar no tablado da primeira noite da 10ª edição do Arraiá da Mira, nesta quinta-feira, 07, a Junina Raio Lunar conquistou o público.

A representante de Montes Altos, teve, para seu ano de estreia, o seguinte tema: “Meu pedaço de chão: o lar é onde fica o coração”. Em sua primeira apresentação no Arraiá da Mira, a quadrilha junina mostrou os marcos principais da cidade de Montes Altos, assim como sua formação histórica.

Mesmo com apenas três meses de preparação, a Junina Raio Lunar, que apostou em vestimentas que remetiam ao sertão, fez uma excelente apresentação, ao ponto de ser, várias vezes, aplaudida de pé, pelo público. O Prefeito Ajuricaba Abreu, que deu grande apoio ao Grupo junino, prestigiou a apresentação da quadrilha, juntamente com uma grande comitiva de montesaltenses.

19D32F36-DD90-40DE-8027-55DC32ECA82B.jpeg

03AE5170-6A2A-41C3-B8C1-1DDD0265D386.jpeg

Ao longo da apresentação era possível ver a euforia do público. “A apresentação da Raio Lunar animou o público. Linda apresentação”, disse uma garota imperatrizense. Para a professora Fhabiane Rocha, a apresentação da Raio Lunar foi a mais bonita da noite.

Os elogios não param por aí. Tanto durante o evento, quanto nas redes sociais, foram muitos os comentários positivos. “Parabens a todos da organização, que mesmo com toda dificuldade nao desistiram, a prefeitura que contribuiu, e principalmente aos brincantes que tanto se dedicaram. Vocês foram perfeitos”, vibrou Jarlene Barros, que assim como a maioria dos que assistiram a apresentação, se emocionou.

D0BA6CE2-153E-4EBF-B409-759BA9C6FF1D.jpeg

Votação Popular

Prova do sucesso da apresentação da Junina Raio Lunar, foi o resultado da votação popular, através do aplicativo do Arraiá da Mira. A quadrilha montesaltense conquistou mais de 15 mil votos e terminou como primeira colocada da primeira noite.

O resultado final, por meio dos votos dos jurados, sairá no domingo à noite, após a apresentação das 32 juninas que participam, neste ano,  do maior festival de quadrilhas do Maranhão.

99FFA389-382E-4E59-9588-36AF36C063D4