Terça, 21 Agosto 2018

Na Praça de Eventos, Junina Raio Lunar se apresenta para população de Montes Altos

  

  

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

   Na noite desta quarta-feira, 06, a Junina Raio Lunar se apresentou para a população, que lotou a Praça de Eventos Abraão Lima de Carvalho, para prestigiarem a apresentação da primeira quadrilha estilizada de Montes Altos. Além da apresentação da Junina Raio Lunar, houve também apresentação do grupo de Capoeira e do Boi Angical.

   Esta foi uma prévia da apresentação da Junina, no maior festival de quadrilhas do Maranhão, o Arraiá da Mira, promovido pela TV Mirante (afiliada da Rede Globo), em Imperatriz, nesta quinta-feira, 07.

   O concurso que vai eleger a representante do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, inicia hoje e segue até domingo, 10, no estacionamento do Imperial Shopping. Neste primeiro ano da Junina Raio Lunar o tema de apresentação será “Meu Pedaço de Chão: O lar é onde fica o Coração”, que contará um pouco da história do Município de Montes Altos.

03A4C338-D2A0-4CB9-B407-B1970C3C893A.jpeg

   “Foi uma bonita apresentação. Fico feliz em ver esses jovens representarem tão bem nossa cidade. Já são vitoriosos por participarem de um festival do nível do Arraiá da Mira. Muito orgulho de todos”, comemorou a professora Adilene Pereira.

Praça de Eventos

   A praça de eventos está localizada no bairro Vila Angical, e é um dos mais novos cartões postais de Montes Altos, principalmente pela proximidade com o Açude Angical.

  O equipamento urbano foi inaugurado pelo Prefeito Ajuricaba Abreu, no aniversário cidade, e conta com estrutura de palco coberto, camarim, área para eventos, convivência e área verde com canteiros e iluminação. Além de proporcionar lazer, o espaço, que em sua totalidade possui uma área 2.000 m², tem ainda como finalidade, centralizar os eventos do Município.

Previsão do tempo

Acesso Rápido