Quarta, 26 Setembro 2018

Montes Altos recebe 2 toneladas de sementes para a agricultura familiar

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Na segunda-feira, 12, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Dimir Bandeira, participou de solenidade que reuniu inúmeros secretários desta pasta, no município de Imperatriz, onde o Governo do Estado entregou mais de 2 toneladas de sementes para incentivar a agricultura familiar de Montes Altos. Para o município, o Governo doou 2 mil kg de sementes de milho e 250 kg de sementes de arroz.

  De acordo com o secretário Dimir Bandeira, “essa iniciativa do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Montes Altos, ao distribuir as sementes de milho e arroz aos produtores, incrementa a produção agrícola do município”.

  Bandeira também informa que a Secretaria Municipal de Agricultura, começará a distribuição das sementes para os produtores a partir desta segunda-feira, 18, na sede da pasta, localizada na Avenida Fabrício Ferraz.

  Mais Sementes

  O programa é da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e a quantidade de semente entregue é proporcional ao porte de cada município, para que todos sejam contemplados.

Previsão do tempo

Acesso Rápido