Sexta, 24 Mai 2019

Prefeito protocola projetos que garantem melhorias no abastecimento de água para povoados de Montes Altos

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu (PDT), esteve reunido na Secretaria de Estado das Cidades, com a secretária Flávia Alexandrina e a deputada estadual Valéria Macedo (PDT).

Na oportunidade, o gestor municipal entregou os projetos de implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nos povoados Firmeza e no Assentamento Novo Horizonte. Ajuricaba Abreu também cobrou agilidade na conclusão das obras dos poços artesianos com rede de abastecimento dessas localidades.

“Essas comunidades anseiam pela plena concretização destes projetos e estamos lutando para muito em breve resolvermos essa situação”, disse o prefeito Ajuricaba Abreu ao informar que a secretária das Cidades garantiu a liberação dos recursos, viabilizando assim, a conclusão dos serviços no próximo ano.