Domingo, 17 Dezembro 2017

Governo e prefeitura iniciam obras do programa 'Mais Asfalto' em Montes Altos

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Obras do programa 'Mais Asfalto' iniciaram na segunda-feira, 04, no município de Montes Altos e promoverão uma série de melhorias estruturais em vias urbanas que estão desgastadas e até em ruas que nunca antes foram pavimentadas, como é o caso das ruas do bairro Pitombeira, por onde os serviços de limpeza e terraplanagem iniciaram. 

  Os serviços são executados pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Montes Altos, mudando assim, a realidade de milhares de pessoas ao garantir mais qualidade de tráfego nas regiões atendidas. O programa 'Mais Asfalto' impacta diretamente na mobilidade urbana, no desenvolvimento econômico e na qualidade de vida da população. 

  Para o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a chegada do programa 'Mais Asfalto' ao município de Montes Altos reforça o resultado da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal, no sentido de viabilizar investimentos para que a qualidade de vida da população do município melhore cada vez mais. "O programa chega a Montes Altos e se junta a outros investimentos viabilizados para o município, como é o caso da Escola Parsondas de Carvalho, da reconstrução da quadra poliesportiva e também da viabilização do convênio para a urbanização da área do açude Angical, que é um investimento importante para incrementar o turismo e também gerar emprego e renda", ponderou Noleto, ao frisar que por ser filho da região tocantina, há um sabor especial ao perceber que está conseguindo viabilizar esses investimentos para Montes Altos, que é uma cidade que ele conhece bem e possui carinho e respeito por sua população. 

  De acordo com o prefeito Ajuricaba Abreu, que esteve acompanhando o início das obras, juntamente com vereadores e parte da sua equipe de governo, essas obras de infraestrutura irão melhorar o aspecto urbanístico da cidade e irão promover mobilidade urbana adequada para a população que esperava ansiosa por essa conquista. "Essa obra é muito importante para nossa cidade. Irá beneficiar muitas famílias, principalmente na questão da mobilidade urbana e na questão da saúde, tendo em vista que a poeira e a lama ocasionam muitas doenças", frisa. "Essa obra é apenas o começo de várias que iremos fazer", acrescenta o gestor municipal ao agradecer o governador Flávio Dino e o Secretário Clayton Noleto pela parceria e compromisso com Montes Altos. 

Beneficiados

  Nessa fase do programa 'Mais Asfalto', Montes Altos está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em vias urbanas que irá beneficiar a população que mora em ruas da área central da cidade, assim como de vias localizadas nos bairros Vaquejada, João Alberto, Quatro Bocas, Pitombeira, além de contemplar também, a principal rua do assentamento Vale do Jordão.

Previsão do tempo

Acesso Rápido