Domingo, 17 Dezembro 2017

Prefeito de Montes Altos visita Ministério da Saúde em busca de recursos para o município

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Após participar da mobilização municipalista “Não Deixe os Municípios Afundarem”, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que contou com a presença de cerca de 2000 mil prefeitos de todas as regiões do Brasil em busca de auxílio financeiro para que os municípios possam sobreviver a dura crise que assola o país, o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, cumpriu agenda no Ministério da Saúde, em Brasília, na quinta-feira, 23.

  O prefeito foi recebido pelas assessoras de acompanhamento de projetos da Saúde no Congresso Nacional do gabinete do Ministro da Saúde, Samantha Rocha e Amélia Diniz. Na oportunidade, trataram sobre a liberação de projetos e recursos para o município.

  “Na visita ao ministério da saúde solicitamos agilidade na liberação de recursos para a área e aproveitamos pra conhecer alguns projetos que são importantes para a saúde do nosso município”, disse o prefeito.

  Ajuricaba Abreu também verificou junto a equipe de atendimento do Ministério da saúde, a situação e o andamento de obras em Montes Altos que estão com parcelas do recurso pendentes. “Verificamos a situação das obras das unidades básicas de saúde da Vila João Alberto e do Assentamento Novo Horizonte, além dos empenhos e pagamentos dos recursos de custeio que foram destinados pela deputada Eliziane Gama”, frisa, ao destacar a importância da visita ao Ministério da Saúde, principalmente por verificar a possibilidade de resolver tais pendências.

Previsão do tempo

Acesso Rápido