Sexta, 20 Outubro 2017

Campeonato Municipal de Futebol inicia hoje

O Campeonato Municipal de Futebol amador de Montes Altos terá início às 16 horas deste sábado, 30, no Estádio Municipal. O prefeito Ajuricaba Abreu, que já foi jogador de futebol pelo Montes Altos Esporte Clube (MAEC), participará da solenidade de abertura do campeonato.

De acordo com o Secretário de Esporte e Juventude, Batista Fonseca, o evento esportivo contará com a participação de 10 times da cidade e dos povoados. São eles: Águia da Vila, Cruzeiro, Goiás, Juventus, Krikati I, Krikati II, PSG, Santa Cruz, Vila Nova e Vila Real.

A partida de abertura será entre Vila Nova e Krikati I. No domingo a rodada fechará com jogos pela manhã e à tarde.

FINAL:

A final do campeonato está prevista para o dia 22 de dezembro, data do aniversário de Montes Altos.