Domingo, 17 Dezembro 2017

Projeto Caminhada Saudável será realizado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 25, as 6 horas da manhã será realizado a primeira edição do Projeto Caminhada Saudável. A concentração será na Praça de Sant’Ana. Os idosos são o público alvo, porém, o projeto será aberto a todas as pessoas que tenham interesse na prática de exercícios físicos.

A caminhada irá percorrer as principais ruas da cidade e será finalizada com um café da manhã no Centro de Referência de Assistência Social / CRAS.

O educador físico, Alcimar Lopes, faz o convite: “Contamos com a participação de todos, lembrando que nenhum idoso é pra ficar em casa” e frisa: “Nossa missão é contribuir com a qualidade de vida e a proporção de saúde mais justa e mais digna dos nossos idosos”.

A realização da programação é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS.