Sexta, 27 Novembro 2020

SEMAS realiza encontro para debater políticas para crianças e adolescentes

Na última semana, aconteceu na Câmara Municipal, uma reunião intersetorial visando o fortalecimento do Conselho Tutelar e a garantia das políticas para crianças e adolescentes de Montes Altos. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

“O encontro foi para alinhamento das competências de cada órgão no tocante a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente do nosso município, informou a secretária Elizete Barros. O chefe de Gabinete, Claiton Silva, esteve representando o Prefeito Ajuricaba Abreu, no evento, e garantiu o suporte necessário para o bom funcionamento do Conselho Tutelar.

Estiveram presentes também, a secretária de Saúde Viviane Souza; a secretária de Educação Marilene Fonseca; a Vereadora Leudivane Gomes; o Delegado da Polícia Civil Dr. James; policiais militares; conselheiros tutelares; a presidente do CMDCA, Gertrudes Marinho; e assistentes sociais e psicólogos do Município.