Sábado, 31 Outubro 2020

SEMAS realiza confraternização com grupo Vivendo Mais

Na terça-feira, 03, a Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Assistência Social – Semas, realizou a tradicional confraternização do grupo de Idosos Vivendo Mais, que é atendido pelo Centro de Referência em Assistência Social – Cras.

Na confraternização, que aconteceu numa chácara, houve piquenique de almoço, muitas brincadeiras, além de sorteio de brindes e troca de presentes entre os idosos.

“Agradeço a toda equipe CRAS pelo sucesso do evento na pessoa do coordenador Alcimar Lopes, que conduz com maestria esse grupo tão especial para todos nós. Com apoio total da coordenadora do CRAS, Gertrudes Marinho, a coordenadora do SCFV Fernanda Barros e equipe, além da supervisora do Criança Feliz, Rejane e equipe. Na oportunidade refletimos sobre os avanços em 2019 e lançamos projetos de dias melhores em 2020”, disse a secretária Elizete Barros.

“É a SEMAS de Montes Altos, valorizando nossos idosos com momentos de desafios, atividades físicas, lazer e entretenimento, mas com foco no fortalecimento dos vínculos familiares e sociais de todos”, acrescentou.