Sábado, 14 Dezembro 2019

Prefeitura segue realizando atividades recreativas para a comunidade

A Prefeitura Municipal de Montes Altos, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), realizou mais uma importante ação na manhã desta quarta-feira, 31. Denominada de “Manhã Saudável Funcional Intergeracional SCFV/Cras”, a ação fez parte da Semana da Capoeira de Montes Altos, que iniciou ontem, 30, com um aulão de Zumba, no Club Maec.

Na atividade de hoje, marcaram presença os usuários dos serviços do Cras e a comunidade em geral. “O objetivo da programação é comemorar o dia da Capoeira e incentivar a nossa população à prática da atividade física para manutenção da saúde funcional e fortalecer os vínculos entre as famílias e a comunidade local”, frisou o educador físico do Cras, Alcimar Lopes.

Resgatar as atividades do serviço de convivência do Cras, tem sido um dos pilares da gestão do prefeito Ajuricaba Abreu. As atividades seguem até sábado, onde haverá um programação toda especial ao logo do dia para encerrar a semana da Capoeira. As atividades irão iniciar na Praça de Eventos, às 6h da manhã. A partir das 14h, a programação seguirá no Maec.