Quinta, 21 Novembro 2019

Conselho Tutelar: Pré-candidatos realizam prova de conhecimentos específicos

  

O gabarito preliminar já foi divulgado pela comissão organizadora.

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã do último domingo, 07, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, por meio da Comissão Especial responsável pelo o acompanhamento do Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar 2019 para o quadriênio 2020/2024, realizaram a aplicação das provas de conhecimentos específicos em Montes Altos. Com isso, cumpre-se mais uma etapa do processo.

O acompanhamento da prova ficou sob a responsabilidade da presidente da Comissão Especial Eleitoral Gertrudes Marinho e dos membros da comissão, Iderlan Pimentel e Simone Leite. A aplicação da prova contou com o apoio da advogada Polyana Sousa.

A prova que teve início às 8:30 da manhã se estendeu até às 12:30 e participaram 30 dos 32 candidatos aptos. A realização da prova ocorreu na sala 01 do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho.

O gabarito preliminar já foi divulgado pela comissão organizadora. Segundo a comissão, o resultado final dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos específicos será divulgado no dia 27 de julho. A previsão inicial é que a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares ocorra no mês de outubro.

Previsão do tempo

Acesso Rápido