Sexta, 17 Novembro 2017

Curso de Noções Básicas em Primeiros Socorros será realizado em Montes Altos nesta quarta-feira (24)

Primeiros socorros são os cuidados imediatos prestados a uma pessoa cujo estado físico coloca em perigo a sua vida ou a sua saúde. Tendo em vista a importância de se ter estes conhecimentos, será realizado em Montes Altos o curso de Noções Básicas em Primeiros Socorros, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O curso será realizado nesta quarta-feira, (24), das 19h às 22h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Montes Altos.

O instrutor do curso será Elson Sousa Lima, gestor e técnico em segurança do trabalho e bombeiro civil. “Acidentes ocorrem em qualquer hora, em qualquer lugar ou com qualquer pessoa, então devemos estar preparados para enfrenta-los”, disse.

Para participar do curso é necessário, somente, doar um kg de alimentos não perecível.

Para mais informações falar com o organizador do curso, o conselheiro tutelar, Fernando Sousa ‘Juruna’, através do seguinte telefone: (99) 98418-9378.