Terça, 21 Janeiro 2020

Prefeitura realiza mutirão de saúde no assentamento São José

Mais de 100 atendimentos foram realizados na comunidade.

Dando sequência aos mutirões de saúde nas diversas localidades da zona rural de Montes Altos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira, 20, variados atendimentos médicos no assentamento São José. Mais de 100 atendimentos foram realizados na comunidade.

Localizado há cerca de 20 km da sede do município, a localidade recebeu atendimento médico, farmacêutico e atualização da carteira vacinal. Também foram realizados testes rápidos. Aconteceu ainda, a vacinação antirrábica.

“Estas ações são uma determinação do Prefeito Ajuricaba Abreu, com o objetivo de levar atendimentos de saúde para diversas localidades do Município”, frisou a Secretária de Saúde, Viviane Souza. O próximo mutirão de saúde acontecerá nesta terça-feira, 24, no Vale do Jordão.