Sexta, 24 Mai 2019

XII Conferência de Saúde de Montes Altos acontecerá nesta quarta-feira

O evento será realizado no Clube Maec, das 8h às 18h

A Secretaria de Saúde de Montes Altos juntamente com o Conselho Municipal de Saúde realizarão nesta quarta-feira, 08, a XII Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Clube Maec, das 8h às 18h e contará com a representação dos vários segmentos sociais, com o objetivo de discutir sobre a saúde pública.

O tema da XII Conferência de Saúde será: “Democracia e Saúde”. Para a Secretária de Saúde, Viviane Souza, este “é um espaço de extrema importância para o bom funcionamento da Gestão Municipal, pois por meio dela é possível avaliar a situação da saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde”, pontua.

Durante a conferência municipal também será realizado a eleição do delegado que irá representar o município na Conferência Estadual de Saúde.