Quarta, 17 Outubro 2018

Prefeitura viabiliza projeto com academia e idosos poderão fazer atividades físicas semanalmente

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    Por meio de uma parceria da Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria de Assistência Social, com a academia Top Fitness, o grupo de idosos “Vivendo Mais” poderão realizar atividades físicas, semanalmente, de forma gratuita.

    De acordo com a Secretária de Assistência Social, Elizete Barros, “cerca de 50 idosos irão participar das atividades na academia”.

   “Essa é uma atividade realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Crás), resultado de uma parceira entre a prefeitura e a academia, que muito irá beneficiar a saúde dos idosos do nosso município”, disse o prefeito Ajuricaba Abreu, que recebeu muito carinho do grupo de idosos, ao participar da aula inaugural, nesta terça-feira, 27.

   “Tô muito satisfeita por que nunca tinha entrado numa academia. A primeira vez é agora. Obrigado, prefeito”, agradeceu, Alnorina Sousa. “Parabenizo o prefeito pela determinação e por desenvolver esses projetos que nos beneficiam. Esse é um projeto muito útil para nós do grupo de idosos, pois, precisamos sempre de atividades físicas”, completa Raimundo Piauí. A professora Liduína Viana, também parabenizou a equipe responsável por esse projeto. “Esse é um projeto maravilhoso, que só vai fazer bem para nós”, comentou.

   Também prestigiaram a aula inaugural, a primeira-dama do município, Gisele Neiva, a Secretária de Educação, Jeane Barros e o vereador Jarbas Morais.

Previsão do tempo

Acesso Rápido