Quarta, 17 Outubro 2018

Prefeitura viabiliza projeto com academia e idosos poderão fazer atividades físicas semanalmente

Por meio de uma parceria da Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria de Assistência Social, com a academia Top Fitness, o grupo de idosos “Vivendo Mais” poderão realizar atividades físicas, semanalmente, de forma gratuita.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Elizete Barros, “cerca de 50 idosos irão participar das atividades na academia”.

“Essa é uma atividade realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Crás), resultado de uma parceira entre a prefeitura e a academia, que muito irá beneficiar a saúde dos idosos do nosso município”, disse o prefeito Ajuricaba Abreu, que recebeu muito carinho do grupo de idosos, ao participar da aula inaugural, nesta terça-feira, 27.

“Tô muito satisfeita por que nunca tinha entrado numa academia. A primeira vez é agora. Obrigado, prefeito”, agradeceu, Alnorina Sousa. “Parabenizo o prefeito pela determinação e por desenvolver esses projetos que nos beneficiam. Esse é um projeto muito útil para nós do grupo de idosos, pois, precisamos sempre de atividades físicas”, completa Raimundo Piauí. A professora Liduína Viana, também parabenizou a equipe responsável por esse projeto. “Esse é um projeto maravilhoso, que só vai fazer bem para nós”, comentou.

Também prestigiaram a aula inaugural, a primeira-dama do município, Gisele Neiva, a Secretária de Educação, Jeane Barros e o vereador Jarbas Morais.