Domingo, 19 Novembro 2017

Prefeitura de Montes Altos começa efetuar o pagamento dos servidores da Saúde e Administração, referente ao mês de dezembro que a gestão anterior não pagou

Na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças do município efetuou o pagamento da primeira parcela referente aos salários do mês de dezembro, dos servidores da saúde e administração que a gestão anterior deixou de pagar.

O pagamento está sendo feito de forma parcelada, devido à crítica situação financeira que o município foi encontrado. A data dos pagamentos das parcelas será as seguintes: 1/3 em 25/04/, 2/3 em 25/05 e 3/3 em 25/06/2017.

A servidora Delza Pereira disse através das redes sociais que está satisfeita com o Prefeito Ajuricaba Abreu, por ter efetuado o pagamento do salário do mês de dezembro. “Estou muito feliz”, disse.

“Ao pagar o salário de dezembro o prefeito Ajuricaba demonstra que tem compromisso com os servidores e com o município”, completa a servidora pública, Simone Leite.