Quinta, 21 Novembro 2019

Atividade apresenta cuidados aos alunos ao embarcarem no transporte escolar

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Durante todo o dia de ontem (18), foram realizadas palestras educativas aos alunos das Escolas públicas municipais e estadual a respeito da conduta e normas de segurança no transporte escolar de Montes Altos. Os cuidados ao serem embarcados no transporte escolar também foram expostos aos estudantes.

A secretária de Educação, Sysdey Raposo, esteve acompanhando os palestrantes ao longo das atividades. “Estamos seguindo uma orientação do prefeito Ajuricaba Abreu nesta ação, como forma de gerarmos mais segurança aos nossos alunos”, disse. O subtenente da Polícia Militar, Elias Veloso e a soldado Samira Nascimento, estiveram realizando as palestras para os alunos. Segundo o subtenente, “respeito, disciplina e ordem”, foram as palavras destacadas ao longo da ação.

A atividade foi realizada pela Prefeitura Municipal de Montes Altos, por meio da secretaria de Educação. Dentre as escolas que receberam as palestras estão: Vanda Sousa Guimarães, Júlia Luz e Silva, Novo Progresso e Santa Isabel.