Quarta, 26 Setembro 2018

Montes Altos participa do Encontro Regional de Educação

Nos dias 20 e 21 deste mês, aconteceu, em Imperatriz, o Encontro Regional de Educação. O tema do encontro foi: “Soma esforços, multiplica sonhos. Para uma educação de qualidade”.

O evento trouxe para a pauta os desafios para uma educação de qualidade; a troca de informações e parcerias entre o Ministério Público e os municípios; o controle externo a partir dos instrumentos de transparência e o regime de colaboração entre o Estado e os Municípios.

Diversos profissionais da educação de Montes Altos participaram do encontro. A secretária Jeane Barros também participou do evento e destacou sua importância. “O encontro foi bastante proveitoso na medida em que demonstra a movimentação de diversos órgãos e instituições no sentido de se debater, elencar e implementar medidas que colaborem para uma educação melhor”, destacou.